quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Comer, (...) e Amar!

Sabe aqueles dias que a vontade que você tem é de ficar pedindo um pouquinho de horas das 24h de cada um de seus amigos emprestado e injetar café na veia pra aguentar fazer tudo o que precisa, mas, além disso não ser possível, as coisas ainda resolvem dar errado?! Junta isso com a famosa TPM e imaginarás como estava o meu dia!
Enfiei a cara nos meus deveres e, juro, não levantaria dali tão cedo. É óbvio que isso não inclui horário de almoço (que por sinal eu tinha até esquecido).
Confesso que perdi a linha quando o Vini ficou me chamando lá da cozinha: "será que ele não sabe que eu estou cheia de coisas?!" Maaas, errei. Ele sabia do meu "stress" e resolveu preparar um "calmante" surpresa:
Uma massinha com molho branco, ervilhas e brócolis, servido na cestinha de parmesão!





(não consegui parar de rir, desculpem!)

Então, além de ser um momento lindo e romântico e uma massinha super gostosa, o melhor é que ela foi toda feita com aproveitamentos!
O vini usou os "restos" que tinha em casa. E preparou uma surpresa sem gastar nem tempo nem dinheiro. Não é o máximo?

Mais um pouco do "que a gente come" pra vocês!
Inspirem-se!

Um comentário:

  1. Raphaela O. Meyersex. set. 02, 04:54:00 PM

    eu quero aprender a fazer esta "cestinha" de parmesão!!

    Rapha.

    ResponderExcluir

Incentive, comente, conte suas experiências, tire suas dúvidas...seja livre! "Cook Free or Die!"